12/18/2006

Preso suspeito no caso das 5 jovens assassinadas


Hoje de manhã foi preso Tom Stephens de 37 anos suspeito de ser o autor das mortes das 5 prostitutas encontradas mortas durante o ùltimo mês.
O suspeito havia sido membro voluntário da policia nos anos 90 e conhecia todas as vitimas.
Para além disso segundo referem os media havia trabalhado num supermercado e era taxista em Part Time.
Após o seu divórcio , 18 meses atrás, começou a aproximar-se das prostitutas da zona.
O suspeito já havia sido entrevistado 4 vezes pela policia .
Esta já lhe havia feito uma busca à sua casa em 22 Novembro.
Tom Stephens era conhecido do meio.
Uma prostituta afirmou que o suspeito costumava transportar muitas prostitutas .
Ainda ontem o suspeito deu uma entrevista ao Sunday Mirror.


" Era amigo de todas as raparigas . Era mais próximo da Tania.E também da Gemma. E das outras,também. Eu devia tê-las protegido.Não tenho um alibi para a altura em que se cometeram alguns assassinatos. De facto não tenho alibi para nenhuma das ocasiões em que se cometeram todos os assassinatos. Mas não estou preocupado .Estou inocente".


/........../

“ Eu coincido com o perfil que a policia fez. Tenho entre 25 e 40 anos.., trabalho fora de horas, conheço bem a zona . Os corpos foram encontrados perto do local onde vivo. “.
E acrescentou :
“ Mas sei que estou inocente. Estou convencido de que me não irão acusar”.
O jornalista que entrevistou Tom Stephens afirmou que este parecia chocado com o acontecido.
O Jornalista do Sunday Mirror definiu Tom como um homem muito culto, que falava bem.
Para além de Tom Stephens a polícia tem mais de 50 suspeitos.

Para regressar ao meu jornal clique aqui

Para ler mais sobre o crime clique aqui

Clique aqui para ver artigo em site nacional