12/18/2006

Polícia prende suspeito da morte das prostitutas de Ipswich

Artigo sol

Inglaterra
Polícia prende suspeito da morte das prostitutas de Ipswich
As autoridades britânicas anunciaram a detenção de um indivíduo de 37 anos, o possível assassino em série de cinco prostitutas cujos corpos foram encontrados nos arredores de Ipswich. A Sky News avança que o detido é Tom Stephens, o homem entrevistado pelo Sunday Mirror e tido como o principal suspeito

Ver artigo

Segundo a Sky News, a detenção aconteceu pelas 7h20 de segunda-feira, em Trimley, uma pequena aldeia na região de Suffolk, a província onde Ipswich se situa.

O suspeito hoje detido será Tom Stephens, um homem de 37 anos, empregado num supermercado, que ontem deu uma entrevista oa tablóide Sunday Mirror, onde confessa ter conhecido bem as cinco prostitutas, com quem teve sexo.

Stephens era uma cara familiar para as prostitutas da região, que, segundo a Sky News, recordam-no como amigável e prestável.

Stephens afirma ter sido interrogado quatro vezes pela polícia nos últimos dias, mas diz não estar preocupado, pois declara-se «completamente inocente».

Em conferência de imprensa, a polícia britânica disse que o suspeito será interrogado durante o dia de hoje.

Desde o início de Dezembro que foram encontradas mortas cinco prostitutas nos arredores da cidade de Ipswich. A Sky News fala agora da possibilidade de Stephens ter morto outra rapariga há cerca de sete anos, em Trimley, a pequena aldeia onde foi detido.

SOL