12/20/2006

Detido mais um homem no caso das jovens prostitutas britânicas assassinadas





Terça Feira às 5h da manhã , foi detido mais um suspeito no caso das cinco jovens prostitutas assassinadas , na Grã Bretanha.
O suspeito é Steve Wright , de 48 anos , um cliente habitual das prostitutas em Ipswich.

Lou é uma jovem prostituta em Ipswich.
Afirma ela:
" Steve era meu cliente "." ele costumava encontrar-se comigo depois da meia noite".-Afirma .
Lou afirmou também conhecer Steve hà 8 meses.
Quando se encontrava com Steve , ìam para casa deste .
" Ele tinha a casa extremamente limpa mas falava muito pouco " - Afirma Lou à Sky News.


A Companheira de Steve wright trabalha numa empresa de computadores e por vezes não se encontra em casa.
Algumas das testemunhas afirmam ter visto uma das vitimas sentar-se num automóvel e seguir com um homem corpulento, antes de desaparecer.
Steve wright havia-se mudado hà pouco tempo com a companheira para uma casa junto do bairro vermelho de ipswich .
A companheira que vive com Wright hà cinco anos , saiu da esquadra da policia em lágrimas após ser autorizada a ver Steve .
"Ele está inocente e eu estou confiante de que a polícia agora sabe disso. " Eu posso dar alibis para as ocasiões em que é suposto essas mulheres terem sido mortas".
Uma amiga do casal descreve Wright como sendo uma pessoa tímida.
Um vizinho anterior do casal descreve wright como sendo uma pessoa sossegada.., alta ,corpulenta , cabelo prateado.
Steve right nasceu em 1948.
Em 1987 casou-se mas anos volvidos divorciar-se-ía tendo-se casado segunda vez e divorciado também.
Steve Wright trabalhou depois durante 12 anos no navio Queen Elisabeth 2.
Um dos desportos favoritos de wright é o golfe.
Quando vai praticar o desporto wright veste-se com roupa negra impecávelmente limpa, afirmou um amigo.
Para regressar ao meu jornal clique aqui

Para ler mais sobre o caso clique aqui

veja aqui como a lusa e site informação nacional dão a mesma notícia